segunda-feira, 14 de maio de 2012

PESQUISA 2º BIMESTRE: TEMA LIVRE / NATHALIA REGINA

Nome: Nathalia Regina N:18
Computador

Historia do computador:
O computador serve como meio de pesquisas e comunicação e também ajuda nas dúvidas. Conta a história e a evolução da computação e dos computadores em geral, desde a antiguidade até os dias de hoje. Ele pode ser considerado a primeira máquina desenvolvida para cálculo, pois utilizava um sistema bastante simples, mas também muito eficiente na resolução de problemas matemáticos
Tipos de computadore antigos:

 


Computadores da atualidade:

Para que Serve ?
O computador serve para estarmos mais próximos da realidade mundial, atravéz do computador temos ascessos a informaçoes antes tidas somente por televisores e rádio. Podemos pesquisar e nos divertir, conversar etc. Claro tudo sem exageros, essas sao algumas partes boas, mas tudo tem seu lado ruim.Toda essa tecnologia e facilidade nos faz deixarmos para tras valores importantes como ler bons livros, escrever etc. É importante termos equilíbrio em tudo.

http://muitomais.wordpress.com/2009/09/28/para-que-serve-o-computador-e-mais-umas-coisas/

5 comentários:

  1. Muito Bom !
    Muitas informações coerentes ,que me enteressou muito!
    Obrigada , Alana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEgal Alana a sua observação Alana, gostei das "informações coerentes", muito oportuna a sua colocação!. Você é Nota 10 menina!

      Excluir
  2. Nathália, tenho que parabenizá-la pelo seu trabalho, concordo inteiramente com a sua observação: "O computador serve para estarmos mais próximos da realidade mundial, atravéz do computador temos ascessos a informaçoes antes tidas somente por televisores e rádio. Podemos pesquisar e nos divertir, conversar etc".
    Profa. Selma

    ResponderExcluir