quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LUIZ GUSTAVO: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Nome: Luiz Gustavo Godoi
                  LJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJ   
                                                                                                                                                                     
                               Relato pessoal
 
A minha história começou quando eu nasci, isso foi  há 11 anos. Eu me lembro da minha primeira vez na praia porque foi muito especial, por vários motivos, eu tomei água de coco e também derrubei o coco no pé do meu pai.
Eu fiquei fazendo castelo de área eu e olhando para o fim do mar, só que não tinha fim.
Depois voltamos para o hotel e ficamos lá pelo menos as minhas férias toda. Por isso, eu quero voltar lá, mesmo sabendo de tudo que  tem lá, se voltarmos vai ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário