quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MARIA EDUARDA SOUZA CRUZ: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA

RELATO  PESSOAL
 
“EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA”
 
TÍTULO- MEU ANIVERSÁRIO”

Oiê! Meu nome é Maria Eduarda e vou contar o que aconteceu comigo no dia do meu aniversario, em 29/11.
No dia do meu aniversário de 5 anos, convidei meus amigos, meus vizinhos. Eu estava ansiosa, bagunçei meu “garda-roupa” para encontrar a roupa perfeita, minha vó estava na cozinha preparando o bolo, os salgados e os doces: brigadeiro, torta, balas etc. Até que enfim tinha chegado a hora de encher as bexigas, convidei minhas amigas para me ajudar, ficou linda, decorada, enfeitada, até que ficou pronta na hora que eu planejei, às 7:00 horas todos estavam lá. Antes do parabéns fiz um piquenique no meu quintal. Como estava escuro, resolvi brincar com minhas amigas de esconde-esconde, aí a hora que eu fui me esconder, eu bati a cabeça no muro, foi choro para todo lado, e na foto o galo da cabeça ficou mais enorme do que na realidadede, foi um momento inesquecível da minha vida.

3 comentários: