quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ALANA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Nome: Alana Beatriz Bertoloto

              Eu Também Faço História

                 Lugares Onde Morei

Já morei em  vários lugares, como Marques dos Reis, Jardim São José e Itamaraty, na cidade de Ourinhos, Cambará e Campos Novos Paulista.
Nesses lugares fiz várias amizades, mas em Marques dos Reis fiz ainda muito mais, a minha melhor amiga é a Laiene. E em Marques dos Reis também tenho parentes.
No Jardim São José não fiz muitas amizades, uma que marcou chama-se Sandra, ela não tinha marido nem filhos, só morava com a irmã que tinha problemas mentais.
No Jardim Itamaraty, são as amizades que tenho até hoje. Sempre que eu ia embora eles se lembravam de mim, até mesmo os professores.
Em Cambará, a minha amiga era a Bianca, ela era muito legal, sempre ficamos juntas.
Quando morei em Campos Novos, tive várias amigas, elas eram muito legais, elas sempre estavam perto de mim, ficavam conversando comigo no Facebook e no MSN até tarde quando eu morava lá . E depois que eu me mudei, principalmente.
Assim foi uma parte da vida de ALANA BEATRIZ BERTOLOTO .
Assim sou eu:
Loira, olhos castanhos, inteligente, legal, companheira, intelectual ...

2 comentários: