quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ANA GABRIELA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Nome: Ana Gabriela    Sala: 603                                   Relato S2 Pessoal   S2 
   Eu também faço história      S2 
    
   Eu fui uma garotinha da cor do chocolate, uma garotinha muito esperta que tinha apenas  um aninho de idade.
   Um dia resolvi sair  para fora, resolvi  olhar para os lados e fugir subindo na escada,  quando de repende  meu pai me chamando e aproveitou  e tirou uma foto que tenho até  hoje como lembrança,  e hoje estou aqui com 12 anos na escola com minha querida professora Selma Pupim

2 comentários:

  1. Ana, adorei o carinho com que você se referiu a mim, fiquei muito feliz e parabéns pelo bonito relato.
    Profa. Selma

    ResponderExcluir
  2. tenho ainda a foto que eu ia fugindo na escada kk

    ResponderExcluir