quinta-feira, 27 de setembro de 2012

INGRIDY: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA

   Nome:Ingridy Graziele Sala:603
 
RELATO PESSOAL
 
antes, eu era muito pequena   e sapeca,mais agora não sou mais,sempre queria coca cola, mas Às vezes meu pai esquecia de ir ao mercado  comprar, e quando o guarda que passava na rua da minha casa para VIGIAR se tinha alguma coisa lá, meu pai dava dinheiro para ele ir até a padaria buscar a coca-cola e eNquanto ele não chegava com o  meu  REFRIGERANTE  eu não voltava a dormir, só que teve um dia que ele não passou e novamente meu pai tinha esquecido de ir ao mercado comprar a bendita da coca-cola,e quando meu  pai  falou que o gUArda não tinha passado,eU não entendia E comecei a chorar, mas agora eu já entendo e sei que quando  meu pai  esquece de ir  no mercado,eu deito  e não peço  mais coca-cola de madrugada.  
nA VIDA É ASSIM, A GENTE CRESCE E PASSA A ENTENDER MAIS AS COISAS.           
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário