quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MATHEUS LUCAS: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


RELATO PESSOAL
 
 
Olá, meu nome é Matheus Lucas e estou aqui para contar uma experiência de vida. Quando era pequeno, minha família me chamava de "tentação", era esse o meu apelido. Dizem que eu era muito arteiro e brigão.
Me lembro de uma briga com meu amigo,cheguei em casa, falei pra minha mãe, aí que eu apanhei mais ainda. Já meu pai, nunca me bateu, a mãe fala que por isso sou assim,e vou falar que, por enquanto, não quero mudar.
Eu sou livre pra fazer o que quizer, mas de bom, nada de mau.Há,já ia esqueçendo, um dia quase coloquei fogo na casa da minha tia, fui tantar ligar o fogão e tinha uma cortina perto dele.
Entã é isso, é esse o meu relato pessoal.






 

3 comentários:

  1. Que legal matheus :)

    Nathalia Regina

    ResponderExcluir
  2. Matheus, eu podia apostar que você havia sido mesmo muito peralta e, como você mesmo disse "encapetado" e hoje, eu diria que você é um pouco hiperativo, não sossega um minuto....deve ser genético! Mas, quanto ao relato está muito bom, bem escrito, as ideias bem organizadas, ficou legal!
    Profa. Selma

    ResponderExcluir
  3. maria eduarda souza cruz17 de outubro de 2012 às 16:15

    kkkkkkkkkkkkkkk muito bom seu relato pessoal matheus gostei :)

    ResponderExcluir