quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GEOVANA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Relato pessoal

eu tambem faço história

 Melhores recordações da infância da minha vida

Eu me lembro de quando era criança, que nunca parava em lugar nenhum, até que fiz quatro  anos de idade e comecei a  me acostumar com o  mundo . Eu era tão engraçada, ficava pensando tanta coisas: como surgiu o mundo, como o ser  humano surgiu como surgiram os rios, as  árvores etc.
O meu maior medo é quando saio à noite, tenho medo de cobras... Até que uma sexta-feira meu pai e minha mãe disseram que nós  íamos viajar. Perguntei para onde nós iríamos e soube que era para Santa Catarina, eu não queria ir, mas tive que ir. Lá eu achei que era um lugar chato, mas fui gostando...eu até que me machuquei, mas não foi nada, o melhor é que fiz amigos e adorei, ai aconteceu em um imprevisto de na última hora, tivemos  que voltar. Eu, GEOVANA,  nunca vou me esquecer desse passeiopois eu não era grande o bastante, aí eu peguei minha irmã no colo, ela era bebê,  derrubei ela no chão e até hoje tem a marca na testa dela. 
 
Foi um ótimo passeio, nunca me esqueci dele.

2 comentários:

  1. Alana B. Bertoloto 6039 de outubro de 2012 às 16:28

    Giovana sua postagem é muito engraçada!
    Para mim esta de parabéns sua postagem esta muito bem elaborada !

    ResponderExcluir
  2. maria eduarda de souza cruz17 de outubro de 2012 às 16:26

    seu relato está muito bom GEOVANA voce entendeu certinho oque é um relato vc está de parabems

    ResponderExcluir