sexta-feira, 12 de outubro de 2012

JOSÉ IGOR E DOUGLAS: SÃO OS NOVOS ALUNOS DA SALA 603

APRESENTAÇÃO
Este é o José, novo aluno da sala. Ele veio da Paraíba
 
RELATO PESSOAL
 
 
Eu vou contar a minha história, como foi nestes anos todos.  Eu dava muito trabalho a minha mãe, ela mandou eu e a minha irmã  para morar com o meu pai. Só que ele tinha outra mulher e ela não gostou de mim e eu também não gostei dela, mas mesmo assim tive que aguentar.
Mas depois, minha mãe me chamou para falar comigo e me perguntou se eu queria vir para Ourinhos, mas eu não quis. Então ela veio e eu fiquei, só que ela não desistiu de mim e ligou para meu pai e me  chamou outra vez e eu aceitei e vim.
Agora estou aqui na Sala 603 fazendo novos amigos. 
 
José Igor Gonçalves da Silva
 
 
Este é o Douglas, ele também veio da Paraíba
 



RELATO PESSOAL
 



4 comentários:

  1. maria eduarda de souza cruz18 de outubro de 2012 às 10:51

    muito bom pode CONTAR COM MINHA AMIZADE :)

    ResponderExcluir
  2. Bonito o seu relato José, uma mãe nunca deve desistir de um filho e el acreditou que você pudesse ser melhor, agora basta você acreditar nisso e mostrar a ela que vc pode ser uma outra pessoa, o filho que ela gostaria que fosse!
    Profa. Selma

    ResponderExcluir
  3. O Trabalho de PORTUGUES foigrande mais foi bom para todo os alunos do 603 para gqanharmos notos para o bimestre

    ResponderExcluir