sexta-feira, 30 de março de 2012

Aluno "Destaque"

Thiego, você foi o aluno destaque do mês de março, pela sua dedicação durante as aulas de leitura, pelo seu compromisso e, principalmente, por demonstrar que está entendendo a nossa Língua Portuguesa. Parabéns Thiego!

“Ler, pensar e escrever são três ações que se completam. Quem lê pensa melhor.  Quem pensa escreve melhor e lê com mais profundidade. Quem escreve lê melhor e pensa com mais intensidade”. Gabriel Perissé 
E você ainda recebeu os parabéns da Assessora Técnico Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Ourinhos. Veja o recado que  a Profa. Letícia Rarek lhe enviou:
E para confirmar o seu sucesso, você conquistou a terceira melhor nota da prova mensal, você já está no podium:

Considerações:

É imprescindível partilhar com cada aluno a análise de suas atividades, para reconhecer seus avanços e suas dificuldades, auxiliando-o a desenvolver a consciência dos progressos feitos em relação a situações anteriores, a se tornar sujeito de seu processo de aprendizagem e a melhorar cada vez mais.

Profa. Selma 

6 comentários:

  1. eu gostei muito da mensagem da profesora leticia

    Thiego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiego, muito bom você comentar o elogio da Profa. Letícia, mas lembra-se de quando eu disse que nomes próprios se escreve com letra MAIÚSCULA? Então, é Letícia!

      Excluir
  2. Thiego, estamos acompanhando as suas atividades e o seu desempenho em sala de aula, pois nós acreditamos em você. Sabemos o quanto é inteligente e capaz de aprender a cada dia! Profa. Selma

    ResponderExcluir
  3. A NOTA DO TIEGO E LEGAL ELE TIROU NOTA BOA INGRIDY E ISABELA

    ResponderExcluir
  4. ele e nota 10 mas ele nao sabe

    ResponderExcluir