quinta-feira, 27 de setembro de 2012

JULIANA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Relato Pessoal
 
Um bom dia com o meu cachorro

Meu cachorro se chama Léo, eu fui na prainha de Salto Grande com ele e foi muito legal o passeio. Nós brincamos muito,passeamos e à noite fomos embora. Todo mundo gostou de levar o Léo para o passeio neste dia. O dia foi inesquecível
 
Juliana Batista dos Santos
Sala 603

GEOVANA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Relato pessoal

eu tambem faço história

 Melhores recordações da infância da minha vida

Eu me lembro de quando era criança, que nunca parava em lugar nenhum, até que fiz quatro  anos de idade e comecei a  me acostumar com o  mundo . Eu era tão engraçada, ficava pensando tanta coisas: como surgiu o mundo, como o ser  humano surgiu como surgiram os rios, as  árvores etc.
O meu maior medo é quando saio à noite, tenho medo de cobras... Até que uma sexta-feira meu pai e minha mãe disseram que nós  íamos viajar. Perguntei para onde nós iríamos e soube que era para Santa Catarina, eu não queria ir, mas tive que ir. Lá eu achei que era um lugar chato, mas fui gostando...eu até que me machuquei, mas não foi nada, o melhor é que fiz amigos e adorei, ai aconteceu em um imprevisto de na última hora, tivemos  que voltar. Eu, GEOVANA,  nunca vou me esquecer desse passeiopois eu não era grande o bastante, aí eu peguei minha irmã no colo, ela era bebê,  derrubei ela no chão e até hoje tem a marca na testa dela. 
 
Foi um ótimo passeio, nunca me esqueci dele.

ALANA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Nome: Alana Beatriz Bertoloto

              Eu Também Faço História

                 Lugares Onde Morei

Já morei em  vários lugares, como Marques dos Reis, Jardim São José e Itamaraty, na cidade de Ourinhos, Cambará e Campos Novos Paulista.
Nesses lugares fiz várias amizades, mas em Marques dos Reis fiz ainda muito mais, a minha melhor amiga é a Laiene. E em Marques dos Reis também tenho parentes.
No Jardim São José não fiz muitas amizades, uma que marcou chama-se Sandra, ela não tinha marido nem filhos, só morava com a irmã que tinha problemas mentais.
No Jardim Itamaraty, são as amizades que tenho até hoje. Sempre que eu ia embora eles se lembravam de mim, até mesmo os professores.
Em Cambará, a minha amiga era a Bianca, ela era muito legal, sempre ficamos juntas.
Quando morei em Campos Novos, tive várias amigas, elas eram muito legais, elas sempre estavam perto de mim, ficavam conversando comigo no Facebook e no MSN até tarde quando eu morava lá . E depois que eu me mudei, principalmente.
Assim foi uma parte da vida de ALANA BEATRIZ BERTOLOTO .
Assim sou eu:
Loira, olhos castanhos, inteligente, legal, companheira, intelectual ...

MARIA CLARA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA

Nome: Maria Clara Souza Ramos  Sala:603

            Relato Pessoal

Quando eu era pequena,  gostava muito de sair com meu avô. Todos os dias nos saíamos de bicicleta, ele andando e eu na garupa, íamos em vários lugares.
Quando meu vô me deu meu primeiro cachorro, o "Negão", eu fiquei muito feliz!
Eu brincava muito com ele de cavalinho, mas uma vez levei um capote e nunca mais fiz isso!
Certa vez, fui à praia e encontrei minha professora da terceira série, foi muuuiiiito legal!
Essa época marcou muito a minha vida.

LUIZ GUSTAVO: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


Nome: Luiz Gustavo Godoi
                  LJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJLJ   
                                                                                                                                                                     
                               Relato pessoal
 
A minha história começou quando eu nasci, isso foi  há 11 anos. Eu me lembro da minha primeira vez na praia porque foi muito especial, por vários motivos, eu tomei água de coco e também derrubei o coco no pé do meu pai.
Eu fiquei fazendo castelo de área eu e olhando para o fim do mar, só que não tinha fim.
Depois voltamos para o hotel e ficamos lá pelo menos as minhas férias toda. Por isso, eu quero voltar lá, mesmo sabendo de tudo que  tem lá, se voltarmos vai ser bom.

ISABELA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA

RELATO PESSOAL

     Na última sexta-feira à noite, eu sai com uma tia minha chamada  Elena e meu tio chamado Valter. Eles têm 2 filhos que se chamam Juninho e Matheus.
     Em janeiro, nas minhas férias eu fui em Carlópolis. Chegando lá, eu Isabela fui jantar, pois minha tia Vera fez um jantar maravilhoso  então comi muito e depois fui dormir no quarto que eu tinha lá.
    Acordei às 10h30, pois foi o dia mas lindo na minha vida, cheguei lá na cozinha tomei o café da manhã, foi a coisa mais gostosa, era muito bom o pão  que a tia comprou, era pao-de-queijo, era uma delicia e muito dificil

DANIEL: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA


 Nome: Daniel  Henrique Pereira da Silva
                                    
RELATO PESSOAL
 
 

NATHALIA CRISTINA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA

Nome: Nathalia Cristina

RELATO PESSOAL
 
   Antigamente, eu era muito pequena e arteira, mas agora eu não sou mais, não dou mais trabalho para minha mãe. Eu gostava muito de derrubar todos os bichinhos que estavam na estante e gostava também de batata com coca cola. Mas, sempre minha mãe falava que a coca cola não fazia bem para os dentes.
Eu morava num sítio e tinha um balanço. Meu irmão e meu tio brincavam e meu irmão corria atrás do balanço para não pegar sol nas nossas costas. nessa época eu tinha 2 anos e meu tio, 13 anos e eu morava com minha mãe, minha vó,meus irmaõs e meu pai.
ERA UMA ÉPOCA MUITO BOA!

 


INGRIDY: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA

   Nome:Ingridy Graziele Sala:603
 
RELATO PESSOAL
 
antes, eu era muito pequena   e sapeca,mais agora não sou mais,sempre queria coca cola, mas Às vezes meu pai esquecia de ir ao mercado  comprar, e quando o guarda que passava na rua da minha casa para VIGIAR se tinha alguma coisa lá, meu pai dava dinheiro para ele ir até a padaria buscar a coca-cola e eNquanto ele não chegava com o  meu  REFRIGERANTE  eu não voltava a dormir, só que teve um dia que ele não passou e novamente meu pai tinha esquecido de ir ao mercado comprar a bendita da coca-cola,e quando meu  pai  falou que o gUArda não tinha passado,eU não entendia E comecei a chorar, mas agora eu já entendo e sei que quando  meu pai  esquece de ir  no mercado,eu deito  e não peço  mais coca-cola de madrugada.  
nA VIDA É ASSIM, A GENTE CRESCE E PASSA A ENTENDER MAIS AS COISAS.           
              

RAYSSA: EU TAMBÉM FAÇO HISTÓRIA

RELATO  PESSOAL

EU  TAMBÉM  FAÇO  HISTÓRIA

Sala de aula, escola! UMA COISA  QUE  QUASE NINGUéM GOSTA! UM  LUGAR  DE APRENDIzAGEM, MAS MUITAS cRIANÇAS, HOJE, EM  DIA,  SÓ QUEREM SABER DO  QUE  O MUNDO  OFERECE...
MAS  EU NÃO ESTOU AQUI  PARA  FALAR  DO  QUE  O  MUNDO ESTÁ OFERECENDO HOJE.
EU  ESTOU  AQUI   RELATANDO, O  QUE  ACONTECE EM  MINHA  SALA  DE  AULA!
NÓS SOMOS  EM  24 ALUNOS:
 
MARIA  eduarda SILVA, NATÁLIA  CRISTINA, InGRIDY  COELHO, THIEGO, MARIA eduarda CRUZ, THIAGO, EU  A  RAYSSA, JULIANA, ANA  GABRIELA, LUANA, GIOVANA, MATHEUS  JUNIOR, LUIZ  GUSTAVO, DANIEL, ALANA, ISABELA, NATHÁLIA  REGINA, MARIA CLARA, EDSON, VITÓRIA, YASMIM, MATHEUS LUCAS.
 
TODOS  SÃO  MEUS AMIGOS, UM  DE  CADA  JEITO, UM  MAIS  CHATO, O  OUTRO  MAIS ALEGRE, O  OUTRO  MAIS  APAIXONADO, UNS  MAIS  BRAVOS, OUTROS  MAIS  CALMOS, ALGUNS  MAIS  QUIETOS  E  OUTROS  MAIS BAGUNÇEIROS, MAS  TODOS  TEM  UM  ESPAÇINHO AQUI  DENTRO DO  MEU  CORAÇAO!SOU  APAIXONADA  POR ELES!
ESSES QUE  ESTUDAM  NA  MESMA SALA NÃO  SÃO  MEUS  AMIGOS, E  SIM  MEUS  IRMÃOS QUE  MORAM  EM  CASAS DIFERENTES,  POIS  JUNTOS  IRÍAMOS DERRUBAR A  CASA  TODA!:) :D
PEDI  PARA DEUS  AMIGOS,  ELE  ME  DEU  IRMÃOS!!!!